Da mesma forma, também recomendo a criação de uma página de destino para o seu ímã de leads.

O que é infoproduto
Usando nosso exemplo anterior, se você estiver criando um e-livro de
receitas com refeições paleo rápidas, seu ímã de chumbo poderia ser algo
como, “10 razões pelas quais o paleo mudará sua vida” ou “5 refeições
paleo fáceis para iniciantes”. Ambos os exemplos deixam seu público
pronto para cair de pernas para o ar por Paleo, de modo que, quando você
lançar seu livro de receitas completo, seus peeps já estarão interessados.
Aqui está um exemplo de lead magnet de David Siteman Garland, que tem
um produto de informações popular sobre como criar um curso online
lucrativo.
Depois de criar seu ímã de leads grátis, você precisa criar alguns

formulários onde as pessoas podem se inscrever para recebê-
lo. Recomendo adicionar um formulário à barra lateral, no cabeçalho do

seu site e abaixo das postagens do seu blog. A maioria dos sistemas de e-
mail, como o Mailchimp, vem com formulários que você pode usar e

incorporar ao seu site. No entanto, para personalizar totalmente a
aparência do seu formulário sem CSS, experimente plug-ins
como OptinMonster , Thrive Leads ou LeadPages . Apenas certifique-se de
que seu formulário informe às pessoas o que elas receberão, em vez de
incluir texto não inspirado como “Inscreva-se para receber meu boletim
informativo”.