O contrato de franquia: as regras mais importantes para os franqueados

Em princípio, não existe um contrato de franquia uniforme , pois este é sempre adaptado à respetiva empresa pelo franqueador. No entanto, existem certas disposições que todo contrato deve conter, como: Informações sobre o parceiro contratual (pessoas físicas e jurídicas) Lista de direitos de propriedade industrial (marca) Referência ao Manual de Gestão da Empresa Obrigações do franqueador e do franqueado Duração do contrato penalidades Como fica a relação contratual após a assinatura? Uma vez assinado, o trabalho (colaborativo) começa. Mas com o que exatamente isso se parece?

Primeiro de tudo: uma parceria de franquia não é igual a trabalho em equipe. Como franqueado, você depende do seu parceiro contratual, que especifica tudo. Do mobiliário aos produtos da sua empresa, a escolha é do franqueado. Como destinatário, você, portanto, não tem pleno poder de decisão empresarial.
Quais a melhor franquia de alimentação
Se você quebrar as regras do franqueador, essas violações serão punidas e podem até levar à demissão (incluindo consequências financeiras). Taxas a Pagar – Como franqueado, você deve pagar taxas para colher os benefícios de trabalhar com uma empresa respeitável. Este é um pagamento contínuo , que pode chegar a 33% do faturamento da própria empresa . Por esta taxa, você pode rapidamente ganhar uma posição no mercado , reduzir o risco do seu negócio , usar as economias de escala em promoções ou compras.

To Go Congelados® Cascavel

  1. Pernambuco, 431 – Centro, Cascavel – PR, 85810-020

(45)991551080