Primeiro, certifique-se de mudar para um perfil de negócios do Instagram.

Isso incentiva você e sua equipe a serem mais intencionais com o conteúdo
do Instagram, porque você sempre pode consultar e garantir que tudo o que
você compartilha atenda a esses objetivos.
Dica bônus : se você estiver usando o Instagram para negócios para
impulsionar as vendas, elaboramos um guia abrangente (planilha gratuita
incluída) que vai te ensinar tudo o que você precisa saber para abrir sua loja
e obter sua página e postagens do Instagram otimizado para impulsionar as
vendas de sua empresa. Você pode fazer o download aqui ! Se você estiver
usando o Instagram para negócios, pense em seu perfil como sua página
inicial. Você obtém 150 caracteres, um link e alguns botões de ação para
conquistar clientes em potencial – portanto, certifique-se de que seu perfil
cause uma boa impressão.
As contas empresariais oferecem recursos extras que permitem expandir
seu perfil, acompanhar o desempenho do conteúdo e vender no Instagram .
Em seguida, escreva uma biografia do Instagram matadora. Seu perfil deve
incluir:
• Uma descrição rápida do que sua empresa faz;
• Sua categoria / setor (compras e varejo, serviços comerciais,
restaurante, etc.);
• Um tom que mostra a personalidade da sua marca; Agregação de link